emissão de nota fiscal eletrônica

Eleve: emissão de nota fiscal eletrônica ideal para o seu negócio

Equipe TOTVS | LEGISLAÇÃO FISCAL | 28 outubro, 2020

Muitas vezes, a operação dos pequenos negócios pode parecer, para os gestores, tão complexa quanto a de uma grande empresa. Isso acontece porque nem sempre há uma equipe numerosa para ajudá-los. Portanto, é preciso contar com ferramentas que ajudem a otimizar as suas principais atividades, especialmente as mais complexas. Entre elas, está o cumprimento de obrigações fiscais. E é aí que entra a importância da emissão de nota fiscal eletrônica.

O Eleve conta com duas incríveis soluções. Além de ajudar você a controlar todas as vendas e finanças, elas também são aliadas no momento da emissão de NF-e. Assim, deixam a sua empresa em dia com o fisco e, ainda, dão a você mais liberdade para cuidar daquilo que é o primordial para a empresa: os seus clientes.

Continue a leitura deste post e conheça mais sobre as vantagens do Eleve Vendas e do Eleve Gestão para negócios que precisam de emissão de nota fiscal eletrônica!

Eleve: a gestão completa do seu negócio com emissão de nota fiscal eletrônica

Criado para atender às principais demandas dos pequenos negócios no Brasil, o Eleve oferece as soluções mais completas do mercado.

Ao contratá-las, você passa a contar com um sistema de gestão que dá ao seu negócio mais facilidades. Desde o atendimento ao cliente até o controle do desempenho financeiro.

Os sistemas do Eleve estão 100% em nuvem. Deste modo, todas as informações da sua empresa ficam registradas online e você pode ter acesso a elas de qualquer lugar. Para isso, basta apenas uma conexão estável com a Internet. Também é possível visualizar todos os seus relatórios pelo celular, por meio do aplicativo Meu Eleve.

Caso a sua empresa precise fazer a emissão de notas fiscais, você pode ficar tranquilo. As soluções do Eleve estão alinhadas à legislação fiscal brasileira, de todos os estados e do Distrito Federal. Estão incluídas ainda todas as capitais e os variados municípios espalhados pelo país — tudo pela proximidade e pelos diálogos constantes das equipes TOTVS e Eleve com as principais esferas de governo.

Para que você conheça as especificidades de cada uma das soluções e escolha a melhor opção para a sua empresa, explicamos mais sobre o Eleve Vendas e o Eleve Gestão. Veja mais!

Eleve Vendas

Atender aos seus clientes com mais rapidez, de forma simples e prática. Esse é o desejo da maioria dos gestores de comércio varejista, restaurantes, bares e food trucks.

O Eleve Vendas proporciona à sua empresa todas essas facilidades com o melhor custo-benefício do mercado. Isso porque reúne um sistema de gestão completo e equipamentos modernos para o seu negócio.

Você não precisa passar por treinamentos para aprender a utilizar a solução. Todos os comandos são fáceis e recebem nomenclaturas utilizadas no seu dia a dia.

É possível organizar os produtos na tela de acordo com a sua necessidade. Assim, você pode elencar os mais vendidos primeiro, por exemplo —, fazer a gestão de mesas nos restaurantes e contar com as melhores funcionalidades para o fechamento e gestão de caixa.

Eleve Gestão

Caso o foco da sua empresa seja a prestação de serviços ou você seja um profissional liberal, o Eleve Gestão é a solução mais adequada para você.

São cinco funcionalidades principais na ferramenta: Faturamento, Estoque, Financeiro, Compras e Ordem de Serviços. Com elas, os gestores conseguem ter uma visão completa de como andam as vendas em tempo real.

O sistema automatizado elimina da sua rotina as planilhas e anotações manuais. Assim, tem muito mais segurança ao gerir as informações e os relatórios da sua empresa.

Outra vantagem é a facilidade para o controle do estoque, que geralmente demanda muito tempo e esforço. Basta cadastrar produtos uma vez e, depois disso, fazer a gestão da entrada e saída das mercadorias.

Eleve Vendas: emissão de NFC-e e SAT sem erros

Com o Eleve Vendas, a sua empresa ganha muito mais agilidade na hora de fazer as vendas. O sistema de gestão completo permite que você concretize esse processo em apenas 7 segundos. E, então, possa fazer a emissão da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e).

Como a solução está adaptada para atender às legislações estaduais, você faz o envio das informações ao fisco já dentro do layout pré-estabelecido para o cumprimento dessa obrigação fiscal.

Basta conectar-se à Internet para emitir, em tempo real, a NFC-e para a Secretaria de Fazenda do seu estado. E, caso o seu cliente queira, imprimir o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE).

Eleve Gestão: emissão de NF-e e NFS-e sem dúvidas

São tantas as regras exigidas pelos estados e municípios, que entender como funciona a emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Produtos (NF-e) e de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) pode ser complicado para você.

Para essa importante etapa, a sua empresa pode contar com o Eleve Gestão. A solução atende à legislação de diversas cidades brasileiras e de todos os estados.

Há a facilidade da emissão dentro do próprio sistema já nos layouts estabelecidos pelas Secretarias de Fazenda. Além disso, você consegue fazer o envio automático dos documentos para os seus clientes de acordo com as ordens de serviço geradas dentro do Eleve Gestão.

A emissão dos principais documentos fiscais relativos às suas transações fica muito mais ágil e com menos riscos de erros quando você pode contar com um sistema de gestão completo. E que realize também emissão de nota fiscal eletrônica.

Como todas as informações relacionadas ao seu negócio e aos serviços prestados ficam armazenadas automaticamente, você consegue cumprir todas as suas obrigações fiscais. Assim, finalmente, terá tempo para dedicar-se a outras atividades menos burocráticas.

Gostou de saber mais sobre todas as facilidades proporcionadas pelo Eleve Vendas e pelo Eleve Gestão? Então, entre em contato com os nossos consultores e experimente a verdadeira mudança na hora de emitir as suas notas fiscais!

gestão de caixa sistema de gestão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *